As preocupações com segurança só crescem, e o sistema de câmeras de segurança residencial é uma excelente medida de segurança. Com ele, vem a dúvida: Como escolher a melhor Câmera de Segurança Residencial?

O mercado conta com vários tipos de câmeras de segurança residenciais. Existem câmeras HD, Câmeras de grande angular, Câmeras de 1080p com visão noturna, Câmeras de interior, exterior e campainha. Você procura os recursos mais recentes, os maiores descontos ou as melhores reviews de câmeras de segurança residencial?

Com tanta coisa a considerar, é fácil perder um detalhe muito importante: Não é tudo sobre a câmera. O sistema inteligente por detrás dela faz toda diferença.

Enquanto os componentes, design e engenharia de uma câmera de segurança inteligente fazem uma grande diferença, a plataforma de software é onde a parte “inteligente” realmente acontece. O aplicativo da sua câmera e seus recursos, seus alertas de vídeo e suas opções de personalização são todos determinados por essa camada de tecnologia digital.

As Vantagens de um sistema de Câmera de Segurança Residencial Inteligente

Veja o que está acontecendo de qualquer lugar, a qualquer momento.

Quer você esteja investigando um barulho estranho do lado de fora ou apenas cumprimentando seus filhos no escritório, um sistema de segurança inteligente facilita as coisas.

Você pode visualizar uma transmissão ao vivo de qualquer câmera com seu smartphone, tablet, computador, Apple Watch ou até mesmo sua TV. Você pode estar no trabalho e ainda assim conversar com um visitante à sua porta. Se você receber um alerta de que o alarme está disparando, você pode abrir um feed de câmera, ampliar para ver o que está acontecendo e, em seguida, verificar ou cancelar o sinal de alarme.

É possível ainda visualizar gravações gravadas de forma simples, sempre que necessário.

Mantenha-se informado com clipes e alertas inteligentes.

Todas as câmeras de segurança inteligentes possuem detectores de movimento que acionam gravações de vídeo e alertas de smartphones. Se há movimentação inesperada na casa, você receberá notificações.

Com a inteligência do sistema de segurança, as câmeras entendem o que está acontecendo. Isso significa que você pode personalizar e filtrar seus alertas para uma melhor experiência. Por exemplo, você pode fazer com que o sistema de automação de segurança desligue todos os alertas das câmeras internas quando o sistema de segurança estiver desarmado.

Você também pode configurar alertas de vídeo acionados para eventos específicos. Se você quiser ver seus filhos chegando em casa depois da escola, por exemplo, você pode fazer com que o sistema envie um clipe de vídeo da câmera do corredor quando eles destravam a porta da frente todos os dias.

Melhores recursos de prevenção ao crime.

Quando se trata de prevenção ao crime, as câmeras inteligentes são mais do que um impedimento. Como parte de seu sistema de segurança inteligente, as câmeras ativadas “se unem” a outros dispositivos de segurança, como travas de portas e janelas, luzes, simuladores de presença, etc.

Como escolher a melhor câmera de segurança residencial inteligente?

Como explicamos, a melhor câmera de segurança inteligente é aquela que possui o melhor sistema inteligente. Aqui na Casa Inteligente oferecemos um avançado Sistema de Automação que é a opção perfeita para soluções de segurança residenciais e empresariais! Entre em contato para saber mais, clicando aqui!

Comentar